Copa Truck: Rogério Castro fecha Copa Sul empolgado

Rogério Castro Motivação. Esta pode ser a principal avaliação para as primeiras corridas de Rogério Castro em seu ano de retorno ao mundo dos caminhões. No último domingo(15), ele disputou a segunda etapa da Copa Truck, em Guaporé (RS), e somou mais 10 pontos na classificação geral, com uma 10º lugar na primeira corrida.

Giaffone vence corrida em Guaporé, Renato conquista pódio

Giaffone e Martins no pódioFelipe Giaffone, que havia saído em terceiro na segunda corrida, passou o pole Renato e Giuliano Losacco para liderar e vencer. Martins completou o pódio em terceiro. Débora Rodrigues e Rogério Castro tiveram melhor resultado na 1ª corrida, quinta e décima colocação, respectivamente; Ramasauskas fechou a 2ª corrida em oitavo.

Imagens da RM Competições na etapa de Guaporé da Copa Truck temporada 2018

Segunda fila do grid de Guaporé (RS) é da RM Competições

Felipe GiaffoneFelipe Giaffone e Renato Martins partem da 3ª e 4ª posições, respectivamente, na primeira corrida da Copa Truck Sul que acontece em Guaporé (RS). Débora Rodrigues sai da oitava posição, enquanto que Rogério Castro e Witold Ramasauskas buscarão por posições a partir da sexta e sétima filas. A decisão da Copa Sul acontece neste domingo a partir das 13 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV3.