Copa Truck anuncia parceria e calendário

Renato MartinsA Associação Nacional de Equipes de Truck (ANET) fechou acordo de parceria com a Sport Promotion Marketing Esportivo, conceituada empresa deste segmento, para promover o evento esportivo de corrida de caminhões que visitará vários Estados de todo o País já em 2017.

Maioria absoluta de equipes e pilotos não participará do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck

O grupo formado por nove equipes e seus respectivos pilotos que participaram do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck em 2016, comunica que seus integrantes não participarão do certame de 2017, em virtude de conflito de ideais que vem norteando a categoria nas últimas temporadas, como falta de diálogo entre organização e equipes, incerteza de chancela do evento pelo órgão competente e falta de calendário prévio (anunciados apenas na segunda quinzena de fevereiro).

David Muffato fecha temporada com pódio e diz que “poderia ser melhor”

Muffato“Poderia ter sido melhor”. Com essas palavras, David Muffato definiu sua atuação na temporada de 2016 do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. O paranaense da RM Competições confirmou o quinto lugar na classificação final da competição com o pódio conquistado na etapa final, disputada no último sábado (10) no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina – Muffato foi o terceiro colocado na corrida.

Felipe Giaffone é tetracampeão da Fórmula Truck

Felipe GiaffoneFoi o final de semana dos sonhos de Felipe Giaffone. Além de, neste sábado à tarde no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, garantir um segundo lugar no final da décima e última etapa da temporada da Fórmula Truck, ele fez a pole, igualou o recorde de Wellington Cirino (29) e se sagrou tetracampeão da mais popular categoria da América do Sul.