Burti conquista dois pódios, fecha em 2º e cogita continuar na Copa Truck

Luciano Burti teve estreia destacada na Copa Truck, em substituição a Felipe Giaffone, hoje em Interlagos (SP). Na 1ª corrida completou em terceiro e na 2ª foi segundo colocado. Mesmo realizando uma prova conservadora no início, conseguiu imprimir um ritmo mais forte no decorrer. Com a possibilidade de classificação para a Grande Final, em Curitiba (PR), Burti não descarta continuar na categoria.

Cinco pilotos da RM Motors no Top Qualifying da Copa Truck São Paulo

Burti A RM Motors classificou cinco pilotos para o segundo round do classificatório da etapa da Copa Truck em Interlagos (SP) neste sábado. Definido o grid, o estreante Luciano Burti larga na segunda fila, Castro e Ramasauskas na terceira, Débora e Renato na quarta. Belinati larga na sexta fila.

Imagens da etapa Copa Truck Sudeste

Rodrigo Belinati está de volta a Copa Truck

Rodrigo BelinatiA Copa Truck terá, além de Luciano Burti, retorno de nomes bem conhecidos na etapa deste fim de semana em Interlagos, que abre a Copa Sudeste. Rodrigo Belinati é um dos que está de volta no grid, o piloto correu no ano passado, volta para a RM Motors que ainda terá Witold Ramasauskas, Débora Rodrigues, Renato Martins e Rogério Castro.