Imagens RM Motors Copa Truck Campo Grande (MS)

[singlepic id=4939 w=450 float=center]

Giaffone vence uma em Campo Grande, é segundo na outra e lidera Copa Centro-Oeste

Felipe GiaffoneFelipe Giaffone e Roberval Andrade foram os grandes protagonistas deste domingo na etapa de Campo Grande da Copa Truck. Os dois dividiram as vitórias do dia e travaram disputas de prender o fôlego do público que lotou as arquibancadas do circuito, recebendo a bandeirada das duas corridas separados por centésimos de segundo.

Giaffone é pole em Campo Grande, Martins larga na 3ª posição do grid

Não tem para ninguém: desde o ano passado, o nome da Copa Truck em Campo Grande é Felipe Giaffone. O piloto da VW repetiu a dose de 2017, dominou todos os treinos livres e cravou a pole position para a corrida deste domingo, que acontece às 13h (de Brasília) com transmissão ao vivo do SporTV2.

Em sua última volta lançada do último treino livre, Felipe Giaffone cravou o melhor tempo da Copa Truck nesta sexta-feira

GiaffoneCom um belo sol prestes a se pôr no horizonte, Giaffone registrou a marca de 1min46s607, superando em apenas 0s005 o melhor tempo feito por ele mesmo na primeira sessão.Em um ótimo desempenho, Renato Martins fechou a relação dos três mais rápidos.